Friday, December 17, 2010

Excentrika

Nao sabe ainda o que dar (ou ganhar) de presente de Natal? Dá uma passadinha na Excentrika, da super designer Sandra. E detalhe para a embalagem, que é muito fofa! Mas essa eu nao mostro, só comprando :-)

Esses eu ganhei num sorteio no blog da designer: eba :-D

4 comments:

SandraM said...

Angie queridoca, tudo bem? Bom, deve estar né ... vive passeando e indo em restaurantes maravilhosos e experimentando comidinhas deliciosas !!!

Ops ... em tempo de desejar feliz aniversário? Feliz aniversário!

Eu aqui na correria fazendo algumas entregas, por sinal, obrigadao pelo post. bjs.

E, amei o cartao!!!!

Queridona, desejo também de coracao um feliz Natal proceisdois!

bjs

Angela said...

Olá Angie, minha filha ficou maluca com a loja! Segunda, 20 de dezembro, ela faz 16 anos e já escolheu "os" presentes! Obrigada pela dica maravilhosa! Feliz Natal para vc e seu marido! Tudo de bom! Beijos

Katia Bonfadini said...

Angie, vou lá dar uma olhada, mas posso dizer que amei o brinco!!!!! Querida, desculpe o sumiço! Queria aproveitar a visita pra te desejar um FELIZ NATAL e um ano novo cheio de realizações!!! Mil beijos!

Anonymous said...

adorei o nome do seu blog!
Gostei muito do seu blog!
Oi! Vi que o seu blog também fala sobre viagens, turismo e achei super interessante! Gostaria de te convidar para conhecer o nosso blog, o Trip R3 (www.tripr3.wordpress.com) e se gostar, nos adicionar no seu blogroll. Aliás, já tomei a liberdade de adicionar o seu blog em nossa lista ;-)
Abraços,
Sol.