Tuesday, December 6, 2011

Blogagem Coletiva: Os 7 Links

Por convite do super blog MauOscar (tô conhecendo muito dos EUA através dos lindos post dele!), estou participando hoje da blogagem coletiva que me faz escolher, entre diversas categorias, meus posts preferidos aqui do Joaninha Bacana. A idéia (e as regras) vieram da Cláudia, do blog Aprendiz de Viajante, e estao aqui.

E aí vai a selecao :-D

1. O post mais bonito:
Esse ano é o post da Península de Snaefellsnes na Islândia (que serviu de inspiraçao para o livro 'Viagem ao Centro da Terra', de Júlio Verne) - paisagens lindas!!! Post aqui.

2. O post mais popular
A apresentacao do monstro Ness, na Escócia :-D Ela é rosa e fooooofa :-) Post aqui.

3. O post que gerou mais discussao/controvérsia
Esse bloguito tem uma audiência muito da paz, porque nenhum post foi foco até agora de discussao ou controvérsia :-D

4. O post que ajudou/ajuda mais gente
Minha viagem pela regiao da Normandia, na Franca, para ver ao vivo cenários que inspiraram pintores impressionistas. Foi uma viagem que eu adorei fazer, e já serviu de ajuda para alguns amigos montarem um roteiro. Post aqui.

5. O post que o sucesso te surpreendeu
A reforma da minha casa, hehehe :-) Eu nunca tinha feito reforma de nenhum tipo, e a experiência num país com mao-de-obra tao especializada como a Alemanha foi bem interessante :-D Post aqui.

6. O post que nao recebeu a atencao que deveria
A viagem ao norte da Suécia, que eu achei espetacular. Mas talvez por nao ser um destino tao comum, foi um post que nao recebeu muita atencao :-) Post aqui.

7. O post que você tem mais orgulho.
A linda flora do Brasil (mais precisamente, de Rio Pardinho, no Rio Grande do Sul), vista pelos olhos do meu marido :-) Post aqui.


E aqui segue a lista de 7 blogs que, se estiverem a fim de participar, podem continuar com a blogagem coletiva. Boa diversao :-)
1. Casos e Coisas da Bonfa
2. Epa e Taia pelo Mundo
3. O Dia a Dia dos Pohlminhas
4. A Paisagem dos Dias
5. Coisa Parecida
6. Ateliê da Caiê
7. Tudo de Bonn

6 comments:

Unknown said...

Oi flor!
Vou participar sim, mas não imediatamente, porque estou td enrolada no trabalho...entro de férias daqui há 15 dias e tenho que deixar tudo em ordem!!Sentiu, né?
Obrigada pelo convite e pelo carinho!
Um beijão
Caiê

Unknown said...

Obrigada pela lembrança!

Angela said...

Olá Angie, adorei seus 7 links!Principalmente o post de sua reforma. Eu também estou passando por uma, mas vai levar ainda mais alguns meses. O local é muito antigo e precisa de uma geral imensa.
Beijos e uma ótima semana.

Márcia Cobar said...

Oi Angie querida! Obrigada pelo convite, vou fazer minha seleção de posts em breve! Beijos!!!
Márcia

Taia Assunção said...

Ei menina, obrigada por lembrar de mim. Vou participar sim, só que na próxima semana...agora estou enrolada com a mudança. Cheguei ontem do ES. Beijocas!

Angela said...

Querida Angie,

Tenha um Feliz Natal e um ano de 2012 cheio de realizaçoes.
Nos falamos novamente em janeiro e daí te conto as novidades!Tudo de bom!Beijos.