Tuesday, March 20, 2012

O Concurso de Saladas da Bonfa...

... tá arrasando! Pra quem nao viu ainda, é só dar um pulinho aqui. Várias e várias e várias receitas de saladas de dar água na boca!

Eu normalmente tenho preguicite aguda para participar de concurso em blogs. Mas como estou tentando comer mais saudável à noite (já é um comeco, nao?), achei o tema 'Saladas' super interessante :-)

Para quem quiser ver a receita da minha salada (se é que dá para chamar de receita, hehehe - mas é prática, fácil, e deliciosa de comer!), é só dar uma bisolhada na receita número 3 (e descobrir minha identidade secreta - sim, porque essa que vos fala nao se chama Joana, hehehe).


Making off da S.O.S (a salada que salva a sua janta!)

S.O.S., ou Salada On Stick (na verdade, deveria ser Salad on a Stick conforme namorido. Mas Salad on Stick é tao mais bonitinho!)

E voilá! S.O.S. pronta para ser consumida :-)

4 comments:

Ana Gaspar said...

oi Angie, vou dar uma olhadinha na receita... Estou precisando emagrecer filha!!! e já me avisaram que na Alemanha todo mundo engorda, verdade isso???
adorei a salada do palitinho, hummmm... que cara boa!!!
beijinhosss
Ana

Márcia Cobar said...

Yummy!!!
Quantas receitas de saladas no blog da Bonfa, adorei a dica Angie!
Beijos e boa salada!
Márcia

Bruna said...

Uhh.. ótima dica de salada! Adorei

Katia Bonfadini said...

Angie, sua salada ficou lindamente montada e fotografada! Os molhos dentro da taça deram um charme todo especial ao conjunto!!!! Parabéns e boa sorte! Ah, obrigadíssima por participar também!!!!! O resultado sai na quinta-feira!!!! Beijão!