Monday, April 9, 2012

Floyd Estreiando 'Tô Bem de Novo'

Floyd está bem e saltitante, e manda muitas lambidinhas e miau-miaus aos queridos leitores da blogolândia que perguntaram pelo seu estado :-)

Na quarta de manha, antes da operacao, os dois estavam de jejum - mas de alguma maneira, acho que eles sabiam que algo ia acontecer. Deram alguns miados de 'queremos comida, cadê o nosso café da manha', mas depois de alguns miados se acalmaram totalmente (o que nao é nem um pouco normal...).

Enquanto namorido levava Floyd para a clínica, Pink ficou comigo. Assim que Floyd saiu de casa, Pink ganhou café da manha. Ele comeu, voltou para a caminha e lá ficou até o Floyd voltar para casa (em 4 horas ele já estava de volta).

A operacao correu bem e deu tudo certo. Namorido disse que ele se comportou como um lorde até ganhar a injecao da anestesia geral - isso ele nao achou nada interessante (até porque dói) e demonstrou claramente para a médica com um 'grshhhhhhhh'.

Na operacao, a médica retirou parte da pelezinha que estava cobrindo o olho, para que ele possa enxergar um pouco com o olho esquerdo novamente. Em algumas partes, ela teve que dar pequenos pontos (no olho mesmo), mas esses pontos nao sao visíveis e nao vai ser preciso retirá-los também (ainda bem, né, Floyd?)

Quando namorido trouxe ele para casa (lá pelo meio-dia), ele ainda estava todo grogue da anestesia. Ele veio com um colar de plástico no pescoco para que ele nao machucasse o olho nas tentativas de acordar e caminhar todo grogue.

Floyd ainda grogue, indo para a caminha descansar...

... e Pink, todo preocupado, indo dar uma cheiradinha para ver se estava tudo bem com o irmao.


Como eu fiquei o tempo todo do lado dele até acordar complementamente da anestesia, a gente tirou o colar, o que permitiu que ele dormisse/descansasse melhor. Depois de umas três horas, ele já estava novo em folha e pronto pra outra :-)

Agora temos que passar uma pomada no olho por 10 dias (três vezes ao dia). Mas Floyd é um fofucho, e deixa a gente fazer isso sem reclamar (até porque ele sabe que ganha gostosuras depois de cada sessao da pomada). Na quarta que vem vamos levá-lo para a médica novamente, para que ela avalie se deu tudo bem. Mas nós achamos que sim: ontem ele estava meio escondido dentro do ratao, e só o olho esquerdo estava visível. E só com o olho esquerdo, ele ficou acompanhando os nossos movimentos!!! :-D

4 comments:

ELY BRAGA said...

Hehehe que boas noticias. Eu ja ia te mandar email. para saber dele, afinal vc estava em silêncio....
Eles são fortes e resistentes....logo logo estara tudo bem e saltitando o dobro.. Nossa, ando com tanta saudade do meu..rsrsrs.
Um grande beijo e sempre penso em vc!!!
Ps: adicionei como amigo o blog da bonfá - lá no rio de janeiro...ela mandou um super beijo pra vc!!! Eu disse, q era sua amiga e que moravamos na mesma cidade.
Eta vc anda longe kkkkkkk.
A outra coisa é sobre a Eve - nao paro de pensar nela...ela ta enfrentando uma barra "hanseníase"...ta com um outro blog ai relatando passo a passo. Foda!!! Nao a conheço, mas ando sentida por causa dela.
Bjocas e boa semana

Márcia Cobar said...

Angie,
Vocês são "pais" muito fofos para os bichinhos! Lindo seu cuidado com o Pink até seu irmãozinho chegar em casa... Que bom saber que tudo deu certo!
Beijos
Márcia

Bruna said...

Que bom que esta tudo bem!!
Bus

Taia Assunção said...

Que bom que correu tudo bem, ele retribuirá com muito chamego. Seu jardim está ficando incrível, parabéns. Beijocas e bom domingo.