Wednesday, December 12, 2012

Irritada, Cansada e com Mais Alguns Cabelos Brancos

Uma sábia amiga minha já me dizia há dez anos atrás: 'nao se pode ter tudo na vida'. E as combinacoes de 'tudo' sempre variavam no nosso vocabulário :-) Eram amor-trabalho-saúde, ou amor-saúde-casa, ou amor-trabalho-carro, e assim vai. Um aspecto da combinacao está sempre capenga em algum momento da vida.

Desde final de novembro, é o aspecto 'trabalho' que está me deixando irritada, cansada e com mais alguns cabelos brancos. Tudo super instável, mas também com chance de mudanças e coisas boas acontecerem. Por isso que meu Joaninha Bacana está tao silencioso: minha cabeca nao pára. Sao decisoes que, agora, nao dependem mais de mim, e esperar elas serem feitas por outras pessoas me irrita profundamente. Já falei que detesto esperar? E que paciência nao é meu forte? Impressionante como a gente se acostuma com a inércia. Estou há mais de 10 anos na mesma empresa, na mesma equipe, como freelancer. Uma mudança vai me fazer bem. Mas nao achei que o processo seria tao dolorido. Saco!

De qualquer maneira, acho que no início de 2013 tudo estará resolvido. Ou, pelo menos, assim espero :-)E aí voltaremos a programacao normal :-)

8 comments:

Silvinha said...

Como uma querida amiga minha diz: Força na peruca! hehehe

Estou torcendo para aparecer algo muito legal e inspirador p/ você, Angie.

Beijo!

Eve said...

me diz se paciencia e capacidade de esperar é coisa de mulher, me diz? rsrsrs

sorte pra vc!
bjs!

Ana Gaspar said...

Angie,
você é uma pessoa tão doce, o universo irá conspirar a seu favor logo!!! acredite!
beijossssss

Camila said...

Toda a torcida por vc, Angie! Que 2013 traga boas novidades!
Beijocas!

antonia said...

Oi fofa, bem nem adianta dizer que esperar nao è o forte de ninguem, mas olha pleas minhas cartas as mudanças vem e serao boas ja na ultima semana de dezembro vc vai ter as boas noticias, estou aqui torcendo por voce um beijo

Márcia Cobar said...

Oi Angie...
Tô te mandando um trevinho virtual para desejar sorte, esperança, amor e fé :)
Mudanças tiram a gente do sério e da zona de conforto... No seu caso, são 10 anos na mesma empresa... Não é por menos que os fios brancos estão aparecendo.
Mas descanse seu coração, tudo o que acontece na vida culmina para o bem.
Estou na torcida!
E espero que em breve chegue na Alemanha ein klein packet für dich ;)
Bjim
Márcia

Nina said...

Ah Angie, esperar as coisas serem resolvidas qd elas nao dependem só da gente é mesmo difícil e lidar com as mudancas decorrentes tem tbm suas complicacoes, mas olha, pelo menos pra mim, mudancas sao sempre mt bem vindas. Eu acho que mudancas trazem sempre coisas mt boas. Acredite nisso e tente relaxar, afinal, parece que vc nao pode fazer mt coisa agora nao é?
Deixe que o universo, como disse a Ana, conspire a seu favor :-)


Nao é questao de esperar, inverta a situacao, pense em como isso pode ser visto como um tempo pra ti mesma, pra alivar, pensar em outras coisas, elaborar quem sabe, outros planos simples de vida... nao seja tao alema, vai, nao sofra antes do tempo...

Bjs e sorte queridona!

Anonymous said...

estou torcendo... mas sei que nem precisas de torcida, tudo vai dar certo!!!! bjinhos, Mí