Monday, June 24, 2013

Pink & Floyd Estreiando 'Nosso Primeiro Puzzle'

Dá licenca, a gente pode entrar?

Também quero!

Gente, o que é isso?

 Dá para pisar em cima? Dá!

 E dá para deitar também! De preferência, exatamente no meio, que eu assim eu ganho volta e meio um cafuné!

Apesar que dentro da caixa também é interessante (ainda mais depois que eu consegui mover essa tampa chata para o lado). Iiiiihhh, a montadora do puzzle nao gostou da minha idéia - melhor eu me esconder!

 Se eu ficar quietinho, aqui ninguém me acha!

 Humpf, meu plano nao deu certo. Por hoje chega, é melhor eu sair de mansinho!

Depois de 3 meses de aventura com várias pecinhas divertidas, o puzzle foi terminado! Que cansaco! 
 
 Eu sou grande, mas o puzzle é taaaaao maior!

5 comments:

Angela said...

Olá Angie, estava com saudades de vc :)
Puxa, 6 mil peças....parabéns, ficou lindo demais.
E os pequenos, hein? Queriam montar junto...fofinhos!!

Beijos para vc :)

Sonja said...

Hi Angela, good job you did with this ginormous puzzle! And I like the pictures of Pink helping ;-)
Take care, Sonja

Anonymous said...

oi,
que legal que ficou pronto, adorei as fotos do teu companheiro de trabalho :) bjinhos, Mí

Márcia Cobar said...

Fofos!!!
3 meses???
Deus do céu! Quanta paciência!
Vocês emolduraram?
Bjo!

K said...

Que fofo!