Sunday, November 24, 2013

South Korea: dia 1 Parte I

O hotel organizado pela empresa de namorido foi o Oakwood Premier Coex Center Seoul - no distrito de Gangnam-gu (qualquer semelhanca com o Gangnam style nao é mera coincidência, hihihi). A localizacao do hotel foi ótima para namorido, porque ficava literalmente do lado do centro de conferência (Coex Center). Para ir do aeroporto até o hotel, pegamos um taxi, e ficamos felizes de termos levado o nome do hotel escrito em coreano - o taxista nao falava inglês :-O


O quarto de hotel...

... que nós achamos enorme!

 Na parede oposta à cama, havia um armário embutido, televisao, e uma cozinha: com microondas, fogao, máquina de lavar roupa e máquina de lavar louca. Super prático!

 O banheiro (com produtos da Occitane). Agora o tchan mesmo do banheiro...

... foi o vaso sanitário hightech :-)

 Detalhe para a quantidade de botoes ao lado do vaso :-) Jatos de água para limpar o bumbum, jatos de ar quente para secar o bumbum, e por aí vai. Havia inclusive um manual de instrucoes no quarto para entender cada funcao.

O engracado é que o mais básico, que é puxar a descarga, eu nao conseguia encontrar, hahaha :-) Mas namorido, depois de fucar, encontrou: era uma alavanca atrás do controle remoto (e que nao estava no manual de instrucoes :-)  ).
Eu experimentei várias das funcoes mas, para falar a verdade, acho que continuo preferindo um vaso sanitário 'normal' :-)

Depois de fazermos o check-in no hotel, fomos no loja de departamentos Hyundai (que ficava há uma quadra do hotel). No subsolo fica uma grande área de alimentacao, inclusive com supermercado. Compramos água e sucos, e um lanche/almoco para comermos no hotel.

Galinha empanada (picante)...

... com batata frita (também bem picante).

Depois do almoco vapt-vupt, tiramos uma soneca (o fuso horário é de 7 horas entre a Alemanha e Seoul) e fomos conhecer o Templo Bongeunsa (que ficava 5 minutos de caminhada do nosso hotel). Mas isso é assunto para outro post :-)

5 comments:

Silvinha said...

Máquina de lavar roupa no quarto?? Uau!

Estou louca p/ ver o resto das fotos :)

Beijos

Sonja said...

Wow, very nice and practical hotel room! Our bathrooms here seem so low tech compared to the one you were using in Seoul. xx Sonja

jornalistalu@gmail.com said...

Bom. Vocês estavam na Coréia do Sul, né. Deve ser tudo ultra-eletrônico e tecnológico. hehehehe. Bjs

Anonymous said...

Adorei o quarto do hotel! A cor da madeira é realmente very asiatic! Adorei a máquina de lavar no quarto, se tratando de hotel e nao de um flat.

Até agora nada de Bugougi...e os doces de feijao ...Yumiiiiiii!!!

estou esperando os próximos capítulos

Beijos
M,Z&Co.exp

Anonymous said...

adorei o quarto... qto ao vaso, muito estranho :) bjinhos, Mí