Thursday, January 2, 2014

South Korea: dia 4 - Samsung D'light

Como eu trabalho numa empresa de telefonia, decidi visitar o Samsung D'light no período da tarde. O Samsung D'light (D'light -> digital + light) é um espaco de três andares com produtos da Samsung e várias atracoes que permitem os visitantes usarem ou interagirem com os produtos. Ele fica na parada de metrô Gangnam Station (Seoul Subway Line 2 or SinBundang Line - Exit 8).

Como eu estava com fome, decidi almocar primeiro (do ladinho do Samsung D'light, numa loja de departamentos) no restaurante Saboten. É um restaurante de comida japonesa especializado em donkatsu (que eu adoro!), que nada mais é do que carne de porco frita e empanada.

Restaurant Saboten

Na mesa, molho para salada (esse molho branco) e jarrinho com molho de soja.

Carne de porco empanada sobre massa udon e molho curry. Do lado, salada de repolho cortada bem fininha, e que estava deliciosa com o molho de salada (que estava ótimo, mas nao tenho idéia do que seja feito. Tinha um pouco de gosto de gergelim)
[Spicy curry udon set]

Adorei esse prédio curvo na saída do metrô da Gangnam Station

Entrada do Samsung D'light

O espaco tem três andares. Na entrada...

 ... há um d'light stage. No centro verde, há uma marcacao onde se deve ficar de pé...

 ... até que um filme comeca a acontecer em volta da pessoa. Esse estudante participou do filme 'Cupid's Call', onde várias garotas virtuais comecavam a aparecer do lado dele. Foi engracado porque ele ficou tao constrangido com a interacao que saiu no meio do filme em que ele estava sendo protagonista :-)

Espaco para testar vários jogos.

 Efeitos com as luzes de LED.


O espaco é legal, mas nao vale a pena uma visita (a menos que se tenha grande interesse nos produtos Samsung :-)   ).


De volta ao hotel, pausa para um sorvete da Ice Coffee Bean (para tirar o gosto apimentado do curry do meio-dia, hehehe). Muito bom :-)

 Sorvete...

... de moranguinho :-)

3 comments:

Sonja said...

Oh, cool! I like the mixture of exhibition and interactive games. Did you try the one with the movie?
Oh, and I love udon noodle soup! Yummy, yummy :-)

Anonymous said...

Angie, que delicia hem seu menu. O molho é com óleo de gergelim mesmo e é delicioso.
também adoro udon-katsu!!

M,Z&Co.exp

Unknown said...

Olá, adorei seu blog e saber sobre dua viagem para a Coréia eu realmente amo a cultura coreana e pretendo ir no final no ano conhecer com uma amiga. Gostaria de tirar uma duvidas com você. Você poderia entrar em contato comigo neste e-mail: maria_karolina.ramos@hotmail.com
Obrigada desde já. Bj