Wednesday, December 2, 2015

Viagem para o Brasil - Conexao: Lisboa

No meio do mês de setembro, fomos visitar minha família no Brasil. Como habitualmente, pegamos o vôo da TAP que vai direto de Lisboa a Porto Alegre (adooooro nao ter que fazer conexao dentro do Brasil, com direito a sair da área de embarque e ter que fazer todo o check-in novamente). Como o vôo sai pela manha, voamos de Frankfurt a Lisboa na noite anterior, e passamos uma noite na capital portuguesa.

Para dormir, escolhemos o Hotel Porto Bay Liberdade: quando eu fiz a reserva, o hotel ainda nao estava nem inaugurado (o que nos garantiu um bom preco na diária :-)  ).

Hotel Porto Bay Liberdade: como o próprio nome diz, pertinho da Avenida da Liberdade.

Nosso quarto: nós reservamos (e pagamos) pela categoria de quarto mais básica do hotel (Classic Double Room), mas ganhamos um upgrade gratuito para uma Junior Suite :-) , com uma cama grande, sacada e...

... uma salinha. 

Como ficamos só uma noite, e acordamos cedo, nao tivemos problema. Mas a vista do nosso quarto dava direto para um prédio em construcao, com muito baruuulho :-) - nada aconselhável para quem está de férias e gosta de dormir até tarde (o que nao é o nosso caso :-)  ).

O banheiro, com banheira...

 ... e ducha.

Como chegamos de tarde do nosso vôo de Frankfurt, aproveitamos para dar uma nadada na piscina térmica do hotel, e curtir a jacuzzi no topo do prédio, num lindo dia de sol! 

A piscina térmica no subsolo...

... com acesso a uma...

... área para sentar e relaxar ao ar livre.

No topo do prédio, um bar com...

... uma jacuzzi ao ar livre :-) 

1 comment:

christian werner said...

Nada como o céu de Lisboa.