Friday, July 8, 2016

Passeando por Bruges & Gent - Parte I

Em maio de 2015 estivemos passeando por Gent e Bruges com a minha amiga M. . Um dia de noite, folheando um livro no hotel, encontramos uma sessao sobre uma feira de flores em Gent chamada Florialen, que acontece a cada 2 anos. E decidimos que, em 2016, tentaríamos nos encontrar e ir visitar a feira. E dito e feito :-)

Como os precos dos hotéis em Gent estavam super altos devido a feira, decidimos dormir em Bruges. Nos encontramos no domingo, fomos a feira na segunda, e terca bem cedinho namorido e eu voltamos para Aachen - de onde eu fui direto para o aeroporto de Düsseldorf, devido a uma viagem a trabalho para München onde fiquei dois dias (essa parte nao tinha sido prevista, mas no final acabou dando tudo certo :-)  ).

Chegamos lá pelas 11h da manha em Bruges. Depois de uma caminhada até a praca central, comecou a chover muuuito e foi hora...

... de procurar abrigo: que achamos na Bierbrasserie Cambrinus. Um pub com...

 ... um cardápio contendo mais de 400 tipos de cerveja :-)

Eu nao sou fa de cerveja, e um dos únicos tipos que eu gosto é com gostinho de fruta :-) Entao fui de Kriek Mort Subite (com gostinho de cereja) e...

... Belgian Peches (com gostinho de pêssego) :-)

No comments: