Monday, July 24, 2017

Última Visita [de Trabalho] a Munique

Em abril de 2016, meu departamento passou por uma reestruturacao e ganhei um novo chefe - com escritório em Munique. Resultado: a cada duas ou três semanas, eu precisava voar para Munique para passar um ou dois dias por lá. Roteiro: Acordar às 4h30 da manha, ir de carro de Aachen até Düsseldorf, pegar o vôo Düsseldorf - Munique, pegar o S-Bahn para ir até a empresa, chegar no escritório, passar o dia em reunioes, pegar o S-Bahn de volta até o aeroporto, pegar o vôo Munique - Düsseldorf, pegar o carro no estacionamento do aeroporto e chegar em casa às 21h. Quem disse que ponte aérea nao cansa? :-)


Com meu novo emprego comecando no dia 1 de julho, tive minha última viagem para Munique no finalzinho de maio...

Com tanta viagem em um ano, ganhei um upgrade no meu cartao fidelidade da Lufthansa e passei a ter acesso ao Business Lounge. Além de poltronas mais confortáveis para sentar (e trabalhar) antes do horário do vôo ainda há a vantagem...

... de poder tomar café da manha no aeroporto mesmo - e assim poder dormir alguns minutinhos a mais antes da viagem de carro de Aachen até Düsseldorf.

Para celebrar minha última visita a München, fui convidada pelo meu chefe e alguns colegas para um Biergarten: fomos no Park-Cafe, no centro de Munique.

Lindo dia para sentar no lado de fora. Como chegamos cedo, ainda estava relativamente vazio, mas aos poucos comecou a lotar.

Prost! Um 'copinho' de cerveja, hihihi. Mais precisamente, Radler: cerveja HB (Hofbräu de Munique) com limonada.

Como janta, um maravilhoso filé de carne de gado sobre uma cama de aspargos. Delícia!!!

No comments: