No final de semana do dia 15 de outubro, o plano era visitar meus padrinhos em Bad Oeynhausen e buscar meu pai (que estava na casa deles já a alguns dias antes).
O plano inicial seria namorido dirigir de Aachen até Düsseldorf, me pegar no trabalho, e entao irmos direto para Bad Oeynhausen (285km, 3 horas de viagem). Mas, dirigir numa sexta-feira a tarde no meio do Ruhrgebiet ou Ruhrpott nao é das tarefas mais fáceis (o normal é estar sempre muuuuuito congestionado antes do final de semana), entao decidimos dormir no meio do caminho e continuar a viagem no sábado de manha. E nossa escolha se mostrou acertada: para andarmos 165km levamos 3 horas de viagem!!!! Aaaaargs!!!! Eu odeio andar de carro por essa regiao numa sexta ou segunda-feira porque é muito-mega-super-hiper-lotada :-(
Por dica de uma colega de trabalho, dormimos perto da cidade de Soest e a visitamos na manha do dia seguinte. A cidade é mega antiga (o primeiro registro dela data de 836), e a atraçao sao as lindas casas em estilo enxaimel.
Por causa do frio (estava um vento de doer os ouvidos), paramos para tomar um café ao lado da Catedral St.-Patrokli, e adoramos a decoracao do local: chaleira utilizada como lustre eu nunca tinha visto antes :-)
Tuesday, November 8, 2011
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Adorei o lustre tambem..
Que cidadezinha fofa!!
Por que será que tenho a impressão que este tempo bom todo vai acabar no momento em que por os pés em Berlin 01.12?
Post a Comment