Sunday, August 10, 2008

Churrasco de alemao

Ontem de tardezinha fomos com um casal de amigos (o mesmo do batizado em Rouen :o) ) fazer um 'churrasco-alemao' num dos parques da cidade (Cassino Park). Como entrada, eu fiz uma receita do blog Rainhas do Lar: tomates-cereja cortados na metade, uma semi-bolinha de muzzarela (o Rainhas usou cream cheese, mas eu adaptei a receita e usei queijo muzzarela light - 8,5%), e uma folhinha de manjericao. Tudo isso, colocado num palito. Arrumei todos num tupperware, e na hora do piquenique, esborrifei com vinagre balsâmico e azeite de oliva. Ficou supimpa :o))) (alguém ainda usa a palavra supimpa? Eu amo, hahaha).




Eles, arrumadinhos para ir ao piquenique


Cassino Park - Aachen


Nosso churrasquinho alemao :o)


E, depois do churrasquinho, fomos a uma sessao de cinema ao ar livre (gratuita), promovida pela cidade de Aachen. Havia bancos, mas a gente preferiu se esparramar no chao mesmo (muito mais confortável). O filme apresentado foi Blowup, 1966. Vê-lo num parque, à noite, no escuro, deu um tchan a mais :o)

A tela


Pessoal se esparramando. Ainda estava claro, mas o filme só comecou quando a noite desceu (21h30)


Adorei a foto abaixo tirada por namorido :o) A propósito, o guarda-chuva pessimista nao era nosso :o)
E, sim, choveu. Mas comecou exatamente quando o filme terminou. Perfect timming :o)

2 comments:

Silvinha said...

Eu acho os "churrascos" alemães muito engraçados. Mais que isso, basta aparecer um solzinho e tudo mundo vai se estirar nos parques, tomando Sol!

Seu aperetivo ficou uma graça!

Beijos

Cacá said...

Hummm, nhac! Adooouuuro esses tomatinhos. Aqui em casa tem gente pequena que gosta ainda mais do que eu. ;)
E que delícia de churrasco no parque hein.
Hj fomos almoçar num restaurante novo... vcs tem que vir à Duss para almoçar conosco.
Beijocas.