Monday, September 8, 2008

Tô de volta, tô de volta :o)

Voltei, voltei, volteeeeeeei!!!! Aliás, voltamos, porque nao ia deixar namorido por la, né? :oD Passamos 10 dias de férias na Escócia, e foi tudo de bom! E, sim, céu azul faz diferença. Olha o astral dessas duas fotos by namorido: a primeira foi quando chegamos ao castelo Eilean Donan .




A segunda quando acabamos a visita e o sol estava brilhando, com um céu azul, azul, azul! Nao parece de cartao postal? E, foram só 50 minutos de diferença (que foi o tempo que usamos para visitar o castelo por dentro) entre as duas fotos!!!


Amanha tem mais, e depois de amanha tem muito, muito, muito mais :o)))

A propósito, como diz mami, viajar é bom, mas voltar para casa é sempre o melhor, hahaha :oD Foram dias lindos, mas tô feliz de estar aqui novamente :o)

5 comments:

Claudia Pimenta said...

oi!!! bom ter vc de volta! concordo plenamente - nada como o sol p/a foto ficar linda... se bem que o lugar ajuda muito (risos)... e tb acho: viajar é ótimo, mas voltar p/casa é muito bom! bjs!!!

Silvinha said...

Eba, vc voltou, vc voltou!!!

Que espetaculo a 2a foto! Estou louca p/ saber os detalhes!

Bjs e welcome back!

ps: concordo plenamente, nada como voltar p/ casa!

Anonymous said...

oi, eu amei as 2 fotos... a segunda é maravilhosa, mas a primeira tem seu charme... este castelo lembrou um filme que vi este ano, sobre um homem que era a madrinha de honra de uma amiga... bjs, Mí

Marcia H said...

nossa, que fotos lindas, a Escócia é um lugar mágico, espero que tenham gostado muito.
eu compro quase tudo no asiático da Jülicher Str, inclusive o aimpim ralado, lá tem até coco verde
em düsseldorf na Kettwiger Str., esquina com a Erkrather Str. tem um chinês maravilhoso, que tem quase tudo mesmo!
Africano(a): eu compro em quase todos da cidade, nao tenho preferência. Preciso ir na loja nova da amiga de uma amiga minha, se for legal eu deixo o endereco!
bjssss

Nina said...

Ahh, vc está de volta e com razao: o sol faz uma foto ficar linda, especialmente quando ele está perto de se pôr, e tbm qd diz que viajar é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor.

adorei tu visita!!

bjs e seja bem vinda novamente

a escócia? ahh, deve ser delumbrante. tenho uns amigos que adoram, e que falam super bem do povo de lá.