Friday, October 31, 2008

Habilitaçao de Casamento

Corrigi o post de ontem: o papel que a gente entrou com o pedido ontem, e vai receber no dia 25 de novembro (três batidinhas na madeira, just in case, hehehe) se chama Habilitaçao de Casamento ou Ehefähigkeitszeugnis (e nao certidao de matrimônio ou os outros nomes que eu inventei, hahaha).

Ou seja, eu ainda nao estou casada, mas em breve estarei habilitada para tanto :o)))

Engracado, né? Na minha santa inocência, eu achava que ser solteira já era habilitaçao suficiente. Mas nao por aqui :o)))

2 comments:

Silvinha said...

Nossa, que sessão, Angie!

Eu tb não imagina outro pré-requisito (a não ser não se tratar da venda do green - no caso blue - card).

Beijo!

Cacá said...

Dedinhos continuam cruzados por aqui!!!
Viel Glück!
Besos...