Thursday, January 8, 2009

Meme

Ganhei um meme da Ana Rosa, do Vida Cotidiana, e já está mais do que na hora de responder. Entao, lá vou eu :o)

As regras são:
1-Colocar o link de quem te indicou pro meme
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

1. Livros sempre fizeram parte da minha vida, e adoooooro ler. Quando crianca, nos presentes de aniversário e Natal, sempre haviam livros incluídos. Uma série que nao esqueco, e que ganhei completa, era da Gisele, com seu cachorro pastor-alemao Prisco (que ganhava lambidas do sorvete de morango de casquinha dela, hehehe). Porque certas coisas a gente nunca esquece :o)
2. Gosto de sol, mas curto demais uma chuvinha :o) Adoro ouvir o barulhinho da água caindo.
3. Nao gosto de dirigir. Quando posso, curto muito mais o banco do carona :o)
4. Quando pequena, colecionava papel de carta (oh que meiga, hehehe). Ainda adoro um papel de carta, mas nao coleciono mais nada.
5. Eu falo dormindo. Pobre namorido :o)
6. Adoro deitar em rede. Meu sonho de consumo é ter um jardim, duas árvores, e uma rede :o)

E, só para quebrar as regras um pouqunho, nao vou indicar só 6 blogueiros. Vou indicar todo mundo que vem visitar o Joaninha :o) Bom divertimento, hehehe :o)))

4 comments:

Claudia Pimenta said...

oi angie! ih, vc me lembrou que eu recebi este meme e ainda não respondi... sobre a torre eiffel, mandei um email, tá? não sabia se vc voltaria p/ver a resposta lá no blog. anyway, adorei saber mais sobre vc! eu tb colecionava papéis de carta... nossa, direto do tunel do tempo (risos)! bjs, querida!

vida cotidiana said...

Que bom que você respondeu, legal, saber um pouco mais de você. Também tebho sonho de ter um jardim, seria maravilhoso. Bjs

Silvinha said...

Legal saber mais sobre vc, Angie!

Eu tb colecionava papel de carta :o)

Beijo!

SandraM said...

Bom, tenho jardim mas árvore que é bom prá por rede ??? mas vem aqui e deita com a rede na grama tá.
Eu adoro dirigir mas também gosto de me deixar levar. E espero um dia te hospedar prá ouvir o que vc fala dormindo hahahaha!!!