Sunday, November 1, 2009

Voando...

Tô no aeroporto de Sao Paulo esperando o voo para Munique. Vim para o Brasil por duas semanas para visitar a family :o) Rendeu fotos lindas da minha sobrinha de tres aninhos, reencontro com a família, muito frio e muito calor (ontem 39 graus!!!), um bis do casório (com celebracao bem pequena mas tao boa - com direito a bencao do meu pai (que é pastor) e caramelados), abraco gostoso na minha avozinha que estava por um fio na semana passada (92 anos nao sao para qualquer um...) mas que se recuperou e até veio na nossa festa. Enfim, foram duas semanas que passaram voando :o)
Essa semana eu volto por aqui de novo. Tô com saudades dos blogs de todos!
Beijos!

7 comments:

SÍLVIA OLIVEIRA said...

O que???? Você esteve no Brasil??? Pois eu estava achando mesmo que tinha acontecido alguma coisa... fazia tanto tempo que você não aparecia por aqui no blog!!! Ai, que delícia que é família, né? Atualize logo pra gente ficar por dentro de tudo! Bjs!

Gabi said...

Que ótimo! Espero que tenha proveitado muitooooooooooooooo.

Silvinha said...

Que legal, Angie! Muitas historias na bagagem :o)

Beijos e welcome back!

Live from Germany said...

Menina, que delícia!! Voltou com as energias renovadas depois de tanta coisa boa?? Welcome back!!

Katia Bonfadini said...

Bem-vinda de volta!!!! Tô curiosa pra ver as fotos da sua cidade natal e do bis do casório! Estávamos com saudades! Beijos!

Márcia Cobar said...

Que delícia de reencontro Angie!
Tenho certeza de que se divertiu muito, recarregou a bateria, degustou caramelos saborosos e curtiu mto a família amada!
Beijos e bom retorno!
Márcia

Tiquinha Bacana said...

Angie, eu não acredito que estivestes no Brasil!!!!!!!!! Bem que eu vi que teus posts estavam muito demorados! Enfim, sei que tuas visitas são sempre muito rápidas... mas se eu tivesse sabido e se tivesses um tempinho, ia para Porto Alegre para te reencontrar. E chamava a Elisa junto! Ela continua igualzinha, mas se separou do Ricardo! Seria bom conhecer o namorido! :o)
Beijoks