Saturday, July 10, 2010

Junho passou voando...

... e eu nem notei! Foi muito, muito, mas muuuuuuuuuuito trabalho!!! Tanto no trabalho propriamente dito como de noite (escrevinhando a dissertacao, último passo para terminar o MBA - ainda falta muuuuuuuuuuito, mas agora só a partir de agosto). Nao foi mole! E agora minha irma e minha sobrinha estao de visita por três semanas, entao fééééérias (e alguns dias de trabalho intercalando, porque os projetos estao pegando!).
Entao tá sobrando bem pouco tempo para blogar :-( Mas eu volto! Tá faltando terminar a viagem para a Suécia + visita para Estocolmo (sim, uma semana depois de voltarmos da Suécia namorido teve um congresso em Estocolmo e assim voltamos de aviao para lá... Fazer o que, achamos que iríamos passar três semanas na Islândia e depois passar um fim de semana prolongado na Suécia... :-) ) + dia dos namorados em Maastricht. Um dia eu consigo pôr todos os posts em dia :-)
Beijocas, e bom verao! Que calor de looooooooouco!!!

4 comments:

Silvinha said...

Boas férias, Angie! Divirta-se muito com sua irmã e sua sobrinha por aì :)

Beijo!

Márcia Cobar said...

Angie, aproveite seu break super merecido e curta muito as visitas!
E quanto ao calor na Alemanha, vamos respeitar, a sauna ta ligada a todo vapor por aqui! Haja cubos de gelo e sorvete!
Bjim
Marcia

Anonymous said...

Já chegou a visita tão esperada?
Aguardo teus comentários sobre a chegada de MARI e LAURETE....
Elas já chegaram aí?
Desejo que aproveitem ao máximo esta visita...
beijocas da camininha

Anonymous said...

Esse post parece o último episódio da temporada de um seriado: alguns fechos, e muita coisa divertida e excitante para a temporada seguinte. Chato é aguentar os longos períodos de silêncio - fãs de House que o digam...
Beijo para você, Mari e Laura
chris