Outra exposicao era da Annie Leibovits - A Photographers Life, 1990 – 2005 (dei o livro de presente para namorido há alguns anos atrás).
Depois do museu, fomos dar uma volta e almocar na Gamla Stan.
Paramos para almocar no Järntorget, no restaurante JT com típica comida sueca :-)
Com um tempo lindo de verao, decidimos ficar nas mesinhas do lado de fora. Na mesa, água (de graca) com...
Como entrada, dividimos um svensk antipasto [antipasto sueco]: gostei de tudo, menos dos embutidos :-)
De prato principal, grillad laxfilé M. 'Öjebyröra' kräftor & västerbottenost i majonnäs samt grönsparris [filé de salmao com maionese de lagostim e queijo Västerbotten com aspargos verdes and batatas cozidas]. O filé e as batatas estavam uma delícia. A maionese eu provei, mas nao gostei :-(
Depois do almoco, demos mais uma caminhada pela cidade antiga para queimar as calorias. Eu adoro as cores dos prédios :-)
Na praca, havia danca e música, celebrando o casamento da princesa que aconteceria em duas semanas :-)
Um montaréu de gente cercava os atores, caracterizados com roupas típicas de diversos países e dancando ao ritmo da música 'Love is in the Aaaaaaaaaaair' :-D
... uma vendedora de café :-) Como era o dia nacional da Suécia, haviam várias bandeirinhas a venda em todos os lugares.
De tardezinha, saímos para mais uma caminhada pelas redondezas do hotel, e acabamos a noite de preguica no nosso quarto, assistindo filmes e relaxando.
2 comments:
Coincidiu de vocês irem num momento especial para sentir a atmosfera do povo, que legal!
Beijo!
Angie, o verão no norte da Europa deve ser um mega evento, né? Como o povo fica animado, feliz e extrovertido! Que delícia poder viajar pra lá nessa época do ano! Bjs!
Post a Comment