Sunday, December 5, 2010

Ainda falta..

... organizar e publicar alguns passeios que fizemos no verao: a visita ao Burg Eltz com minha prima Mônica, Flávio & Gabi, a visita a Berlin (com direito a conhecer uma blogueira muito querida & família), alguns passeios com minha irma pela redondeza, um passeio com amigos nossos da Catalunha que agora estao vivendo em Leuven, na Bélgica. Mas enquanto eu nao organizo esses posts antigos, vou atualizando primeiro os nossos últimos passeios de novembro e dezembro: orgia gastronômica na Bélgica no aniversário de namorido, passeio pelas redondezas para ver o castelo Beusdael (na Bélgica), e a comemoracao do meu níver em Brugges (com muita, muita neve).

E no mais? Um paraíso branco por aqui. O que é maravilhoso de se ver pela janela, mas um saaaaaaaaaco de pegar auto estrada. Por seguranca, estou indo seguido de trem para o trabalho. Um colega meu, russo, tirou o maior sarro da minha cara na semana passada quando eu disse que iria voltar para casa de trem e deixar meu carro no trabalho por causa da neve. Conforme ele, com pneus de inverno e com o carro segurado, nao tinha problema nenhum de pegar a estrada. No dia seguinte, ele teve que dar mao a palmatória sobre minha decisao: muitos colegas levaram mais de duas horas para um trajeto de 20km. E no estado onde moro (NRW), houve uma morte e 20 feridos graves em acidentes na neve. Em Aachen, um acidente a cada dois minutos. Porque neve é bonitinho, mas nao é mole nao!

2 comments:

Nina said...

rsrsr
marido aqui faz isso há mt tempo angie, só vai pro trabalho de trem, mais prático, mais seguro e confortável, ele ainda pode escolher tirar uma sonequinha básica ou adiantar o trabalho no trem, mas ele trabalha em basel, 30 minutos daqui, por isso, compensa.
ta um horror a neve mesmo, todo mundo caindo pelas ruas lisas, ahaha, laura ja levou uns 4 tombos, todo dia tem historia pra contar...ela anda amaldicoando o inverno, odeia! por isso atraiu uma alergia nas maos, rsrsr, mas pedrinho anda gostando de ver td branquinho :)

bjs angie!

Silvinha said...

Eu amo neve, mas também não dirigiria neste tempo. Impressionante a taxa de acidentes em Aachen *_*

Beijo!