Friday, April 29, 2011

Desaforo...

... eu ter que trabalhar bem no dia do casamento da Kate e do William, buaaaaaaa!!!

Mas até que foi engracado: vários colegas meus estao de férias essa semana, mas os cinco homens que ficaram assistiram o casamento comigo via bbc e youtube :-D Comecou que meu computador nao tem áudio. Entao fiz cara de coitadinha, e meu colega que é republicano mega assumido e totalmente contra a realeza ficou com pena e colocou o casamento para eu assistir no computador dele. Como ele nao conhece ninguém da realeza (e nem faz questao de conhecer, mas isso é outra história) comecei a explicar todos os nomes (e podres) de cada um. E aí o resto dos meus colegas tomou gosto e se juntou a nós :-)

Agora estamos esperando o beijo na sacada :-D

6 comments:

Márcia Cobar said...

Ainda bem que você deu um jeitinho Angie! Até eu que era desligada com a realeza, fiquei empolgada com a cerimônia! Que eventooooo!
Bjim

Gabi said...

E o beijo demorou tanto que tive que vir trabalhar!!! rs

SandraM said...

Voce gostou?
Sei lá, depois de ver o casamento da Máxima com Alexander da Holanda minhas expectativas de casamento real ficaram muito altas.

Mariane said...

Isto é que é trabalho. Por isso as empresas estão falindo... Beijos me liga!!!Estou em casa agora!

Nina said...

rsrrs, Angie!!!! to aqui rindo

e o beijo, hein? achei meio xoxo :-(

mas eles sao dois fofos mesmo, nao sao??

Angela said...

Olá Angela, foi lindo! Eu e minha filha ficamos "babando" na frente da tv!
Beijos e uma ótima semana.